Make

Introdução

O PDF4me também está disponível na ferramenta de automação de fluxo de trabalho Make com todos os recursos de PDF para facilitar suas tarefas de automação. O Make é uma plataforma fácil e poderosa que permite visualizar, projetar e automatizar seus aplicativos de negócios junto com o PDF4me para automatizar seu processo de negócios diário.

Não apenas PDF, qualquer documento do Office pode ser convertido em PDF e compactado para melhor arquivamento com seus fluxos de trabalho. O PDF4me fornece os recursos de documentos mais importantes, como converter qualquer documento, imagens como PDF, compactar, dividir o PDF em vários documentos por números de página, adicionar marca d’água a todas as páginas dos seus documentos, etc., juntamente com o Make.

Como autorizar PDF4me com Make

Para usar o PDF4me, você precisa se autenticar com autenticação básica. Você pode se registrar em dev.pdf4me.com ou pdf4me.com. Ao se registrar em dev.pdf4me.com, você pode obter uma chave de API de teste gratuita do nosso portal de desenvolvedores. O número de chamadas depende do plano escolhido. Se decidir comprar, a renovação é automática mensal.

Ao se registrar em pdf4me.com, você pode obter uma chave de API na seção Configurações da conta - disponível com um plano de assinatura ativo. O número de chamadas é fixo, com pagamento único.

Chave API de pdf4me.com

Chave API para Make

Chave API de dev.pdf4me.com

Chave API para PDF4me para Make

Criar um cenário com PDF4me

Qualquer usuário Basic/Pro pode acessar o serviço usando os tokens mostrados na página da conta. Para ajudá-lo a entender como usar nosso aplicativo em seu cenário, consideraremos um cenário de exemplo como mostrado na imagem abaixo. Neste cenário de exemplo, estamos detectando um upload de arquivo para o Dropbox, depois baixando o arquivo, convertendo o arquivo em PDF e depois fazendo upload do PDF para a conta do Dropbox.

Introdução ao PDF4me para Make

Autenticar o aplicativo PDF4me

Uma vez que o aplicativo PDF4me é adicionado ao fluxo, ele solicita um token. Como descrito na seção anterior, copie sua chave API e passe para o campo token.

conexão

Agora, mapeie o nome do arquivo no parâmetro Nome e depois no parâmetro Documento mapeie o arquivo que você deseja converter em PDF como um arquivo binário. Isso é tudo, você criou com sucesso o cenário Make e está pronto para testar.